domingo, 6 de agosto de 2017

Circus Rock: Banda carioca lança o seu primeiro álbum


Por um ideal em comum retratado em cada um de seus versos, a Circus Rock traz sua mensagem de sempre lutar por liberdade e, assim, conquistar seus ideais e objetivos pessoais. O nome Circus Rock, em sua essência, é a representação de um grupo de viajantes que realizam apresentações artísticas performáticas em diversos palcos, embalando e conquistando o público com suas representações.

Com letras arrojadas e melodias que despertam o pensar de quem as ouve, os integrantes Bernardo Tavares (Vocal), Felipe Aquino (Baixo/Backing Vocal), Henrique Barreto (Guitarra), Alex Heink (Guitarra) e Dudu Moragas (Bateria) buscam, como objetivo principal, propagar sua mensagem para que ela atinja o maior número de pessoas.

Ao decorrer do tempo, a Circus Rock vem realizando apresentações rodando praticamente todos os palcos do Rio de Janeiro, também produzindo eventos e arriscando participar de todas a produção dos seus materiais, adquirindo experiências e somando conquistas.
  
A banda nasceu em 2013 na cidade do Rio de Janeiro, na parte da zona norte. Veio como banda cover até 2015, quando lançou seu primeiro single com clipe denominado Respeito e Liberdade, que marcou a transição da banda como autoral, misturando suas maiores referências do Hardcore, Punk e Rap, não tendo barreiras com outros tipos de influências. 

Em Julho de 2017, após lançar 5 músicas com clipe, a banda decide produzir e lançar seu álbum, denominado “Em Meio à Destruição” junto do selo Scienza Records . Contendo 11 faixas, o material fica marcado pelo single com clipe ''Sangue nos Olhos'', que você pode conferir abaixo: 


Ouça o álbum ''Em Meio à Destruição'': 

1 - Em Meio à Destruição (Intro)
2 - Sangue nos Olhos
3 - Relação Vertical
4 - Invencíveis Jovens
5 - Ao Teu Lado
6 - Falácia
7 - Se Levante e Lute
8 - Andando Por Ai
9 - Respeito e Liberdade
10 - Minha Fuga
11 - Sobre Sonhos e Gratidão (part. Reynaldo Cruz - Plastic Fire)

0 comentários:

Postar um comentário