sexta-feira, 11 de novembro de 2016

MCore entrevista: Waster - Liverpool, UK


Recentemente a nossa equipe conversou com os caras do Waster, ótima banda britânica de pop punk. A banda, que foi formada na cidade de Liverpool no final de 2014, possui um EP intitulado ''SKRWD'', lançado em setembro de 2015 através da No Sleep Records.

A banda anunciou no mês passado o seu primeiro álbum intitulado ''Red, Green, or Inbetween'', previsto pra ser lançado em janeiro de 2017 através da No Sleep Records (confira mais detalhes do álbum aqui). O álbum contou com a produção de Seb Barlow, irmão do vocalista Ben Barlow (Neck Deep). Seb já trabalhou com a banda no EP ''SKRWD'' e com outras bandas como Roam, As It Is e Neck Deep (no álbum Wishful Thinking, lançado em 2014).

Confira a entrevista abaixo:

Nos conte um pouco sobre a banda e suas influências, musicalmente e liricamente:

Eu (Sammy Clifford, vocalista) fui um adolescente cheio de angústia e sempre fui aquele garoto meio emo que pensava que o mundo estava contra mim. Tenho muitas influências liricas que eu nem sei se poderia escolher uma, mas obviamente Blink e New Found Glory foram determinantes para mim, embora eu tenha tido muita influência de outras bandas.

Além da banda, quais são suas outras atividades e hobbies?

Eu gosto de futebol. Torço para o Arsenal por causa do meu pai e eu gosto de jogar também, porém não jogo muito mais. A banda toma grande parte da minha vida ultimamente. 

Recentemente vocês anunciaram o seu primeiro álbum. Quais são as expectativas de vocês para esse lançamento?

Nós tentamos não ter nenhuma expectativa, nós só queremos deslanchar no mundo e com fé ganhar alguns novos fãs.

Aqui no Brasil a cena pop punk está em ascensão, cada vez mais estão surgindo bandas desse gênero. Como é a cena pop punk no Reino Unido?

A cena por aqui está bem saudável no momento. Algumas bandas tem se dado realmente bem por fora e isso pavimenta o caminho para cada vez mais bandas poderem começar. Existe muita música realmente boa saindo daqui do Reino Unido, o que é muito legal de se ver, independente de ser pop punk ou não.

Vocês poderiam nos recomendar uma banda?

Sim, eu poderia recomendar algumas. Uma banda chamada Woes tem um álbum muito bom saindo em breve. Outras duas bandas muito boas são 'Where There's Life" e "From Inside" também. Cheque-as depois! 




No Sleep Records é uma gravadora que vem crescendo bastante ultimamente, nos conte como é trabalhar com eles:

Esses caras são ótimos! Nos apaixonamos por eles desde nossa primeira chamada, muito calmos e amigáveis, tivemos uma experiência muito boa com eles até o momento.

Quais os planos futuros para a banda? Vocês já receberam propostas pra fazer shows aqui no Brasil?

Nós queremos ir a muitos lugares diferentes, mas não lembro de ter tido ofertas brasileiras, acho que é um pouco cedo, mas seria legal!

Qual é o show mais memorável da carreira da banda? Tem alguma banda em especial na qual vocês gostariam de fazer uma tour?

Existem tantas, nós adoramos a maioria delas para ser sincero. Nós tocamos no Guildhall em Southampton com o Neck Deep e foi incrível! Ainda tivemos o show de lançamento do nosso EP, o que também foi incrível!

O que vocês querem que as pessoas levem de sua música?

Eu gostaria de relatá-las à maioria das pessoas. Essa letra pode significar muitas coisas diferentes, Quero fazer as pessoas sentirem algo e então estarei feliz! 

Vocês têm algum conselho para as bandas que estão começando agora?

Não se desespere com nada! Tenha certeza que você tem um contéudo que você está 100% contente e seja realista, se divirta!

Obrigado por nos conceder essa entrevista. Vocês poderiam deixar uma mensagem para os fãs brasileiros?

Muito obrigado, e agradecemos mais por estarem por aí! É ruim que vocês estejam meio longe, mas em breve nos veremos. Até mais!

Ouça o EP ''SKRWD'':




Acompanhe a banda nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram



0 comentários:

Postar um comentário